Home Builds Calculadoras Quiz Sobre

Exorcisamus !! Blog

Yoroi para Exorcista
Uma postagem preguiçosa

Alpaca

Exorcisamus !! Blog

Yoroi para Exorcista
Uma postagem preguiçosa

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Yoroi para Exorcista
Uma postagem preguiçosa

Olá povo de Odin,

Prometo que vou atualizar os guias com a yoroi, mas tô morrendo de sono e preguiça.




Esse post é mais pra discutir as possibilidades de uso da armadura que, no refino mais alto, oferece 80 de atkm e 70% de mdef ignore para todas as raças.

1)  Essa armadura não é pra quem usa Oni com 70%+ de mdef ignore (ou perto disso).

> Não compensa trocar a fonte da penetração mágica nesse caso, pq a Oni ta sempre com você. Jogar todo o mdef ignore pra armadura te faria perder o modificador quando usasse a abissal. Nesse caso, compensa mais usar um EXC com A-INT/A-ATQM ou (a melhor) a arrogante com as runas de magia pra bichos não sensíveis.

2) Ela é ótima pra quem não pode/não quer investir em Oni ou Vesper (e por ventura até que não queira investir no combo neo punk).

> O dano de ME ou mesmo de adoramus já vai ser bem alto com os combos básicos (penitência e amistr + vara/lágrima), e pode-se focar em outros equipamentos depois.

3) Pra quem já tem tudo fechadinho com as vespers + manto Int + combo neo punk, ela pode servir de complemento a bichos que não são sensíveis (que não são bruto/amorfo/demonio/morto vivo).

> Pq bruto? Pq 2 véspers + o manto int +12 dão 90% de mdef ignore em mvps brutos. Pq amorfo? Pq o combo neopunk + 2 véspers dão 100% de mdef ignore contra mvps amorfos (henlo RSX, Kiel e Pesar).

> Seria pra usar contra lady branca, amon ra (normal e pesadelo), mistress, kraken, fenris e o que mais não encaixar ali em cima. (Inclusive, o kraken possui grande mdef = 229).



Outra possibilidade mais louca que pensei foi:

Colocar uma amon ra do pesadelo na yoroi, tirando switch de armadura, liberando slot de onis e vesper, e tirando o combo neopunk

Pra 100% da pra usar uma vésper no meio + uma fenris fenrir no quepe amistr

Ou uma vesper no quepe amistr + tapa olho

Sobra espaço pra uma celine ou vigia na arma e uma bijou no escudo (com Oni tb sobra).



Eu falei que era louca, e a desvantagem é que perde a impossibilidade de ser empurrado e o elemento sombrio que ajuda mts vzs.



E vocês, pensaram em mais combinações?