Home Builds Calculadoras Quiz Sobre

Exorcisamus !! Blog

Uma nova calculadora!

Alpaca

Exorcisamus !! Blog

Uma nova calculadora!

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Uma nova calculadora!

Olá, devotos de Odin!

Hoje trago a notícia de que temos uma calculadora para vocês ♥ Calculadora de dano, no caso, para Luz Divina, ME, Judex e Adoramus. Como o nome já diz, é uma >Calculadora PREGUIÇOSA de Dano<, então por favor, tenha ciência de não achar que você realmente vai dar dano no Poring com ME AHHAHAHA (até vai um dia, como já foi implementado no kRO, mas por enquanto no bRO tá normal).
A calculadora ainda está em desenvolvimento, mas eu queria colocar logo porque ela está usável pelo menos, o resto é fácil de colocar. Vou dizer que esta é a primeira versão.

Bom, vamos a algumas instruções:
ATQM: No campo de atqm, o que será imputado é o valor do soft matk + hard matk que aparece no seu alt+q com os equipamentos de interesse já equipados, de preferência.

Dano Base da Arma: Será colocado o valor natural que a arma fornece de ataque mágico. Caso ela não tenha (por exemplo, uma faca), deve-se entrar o dano físico que a arma fornece e selecionar, no campo abaixo, a opção "não".

Coluna de modificadores: Entrar todos os modificadores em % (sem o símbolo). Aqui é um esforcinho mental para contabilizar todos os tipos de modificadores.

Propriedade e MDEF do monstro: Você pode utilizar databases como o oficial. A MDEF contabilizada é somente a hard mdef (no caso de monstros).

Amplificação Mística: Entrar os valores base e de bônus, como por exemplo INT: 120+26 (146).


ATENÇÃO

• Não se esqueça de que alguns consumíveis não aparecem no alt+q, então saiba o que foi usado.

 • Aparentemente, os Sapatos da Penitência, no combo com a Vara Sagrada +8 e +12, não está fornecendo o bônus de 30% e 50%, respectivamente, contra as propriedades Maldito e Sombrio. Já reportei e inclusive fiz um videozinho explanando. Qualquer coisa eu atualizo aqui. Update: Foi confirmado o bug e realmente não está dando o bônus contra propriedade, então desconsidere-o no cálculo!

 Eu tenho ciência de que a calculadora ainda tem muito a melhorar, e inclusive não tem muito como comparar altq's que a pessoa não possui, mas meu intuito inicial era, na verdade, tentar prever o dano em algum monstro ou mvp com os equips atuais. Quanto à comparação de altqs, o ilustre Vs Paes fez uma planilha para tal fim e abrange todos os personagens. Também pretendo fazer uma versão em planilha mais pra frente.

Bom, espero que seja útil de qualquer forma ♥